ASSINATURA DE PROTOCOLOS DE COOPERAÇÃO COM A ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE ASSEMBLEIAS MUNICIPAIS DE PORTUGAL E COM A VALORGLOCAL COOPERATIVA (CENTRO DE VALORIZAÇÃO DOS ELEITOS).

Na ocasião foram, assinados dois protocolos de cooperação entre a Associação Maense em Portugal (AMP), através do seu presidente Carlos Frederico, a Associação Nacional das Assembleias Municipais de Portugal (ANAM) e a Valorglocal Cooperativa (Centro de Valorização dos Eleitos), representadas pelos seus presidentes d direção, Albino Almeida e Manuel Ferreira Ramos, respetivamente. Os protocolos vão permitir reforçar a sua intervenção na área do ensino e começar a trabalhar na vertente da mobilidade de quadros.

O ato da assinatura foi testemunhado pelo embaixador de Cabo Verde em Portugal, Eurico Monteiro, pelo Secretário-geral da UCCLA, Vítor Ramalho, e outros convidados.

Mais informações sobre os protocolos assinados

Associação Maense em Portugal
Associação Nacional das Assembleias Municipais de Portugal