GALA ASSOCIAÇÃO MAENSE EM PORTUGAL 2022

Atendendo à importância que a Associação Maense em Portugal reconhece a Educação, irá realizar-se no dia 10 de setembro, por ocasião do nosso 19º Aniversário, a Gala da AMP, visando a promoção do mérito dos nossos estudantes do Ensino Superior e Profissional, referente aos anos letivos de 2016 a 2022, que concluíram o ciclo de estudos a que se propuseram, com dedicação e esforço e, ainda, engradecendo este nosso projeto, cuja importância que a formação/educação assume na nossa politica.

O evento irá decorrer no Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, pelas 20h, em Lisboa.

O mesmo será reservado apenas para convidados, tendo em conta o limite do espaço.

Nesse processo de elevado reconhecimento da importância da Educação na sociedade, a AMP pretende instituir, dinamizar, efetivar e realizar a Gala da Educação, anualmente, onde os nossos estudantes serão reconhecidos, afirmando-se assim, a valorização do nosso património educacional.